Minhas Escolhas: Loja Make me Up and Beauty!

A Make me Up é uma loja de produtos importados de maquiagem, trabalhando com as melhores marcas como Chanel, Nars, Mac, Bourjois, Lancôme, Urban Decay, etc. Os preços são super amigos e eles enviam pra todo o Brasil! Ótimo, né? Para melhorar ainda mais, eles disponibilizaram um cupom de desconto  (5%) para as leitoras aqui do blog – basta utilizar o código “ELLO” ao finalizar sua compra!

Fiz uma listinha com os meus produtos preferidos! Um melhor que o outro ♥

Produtos

1. Blush Anna Sui Cheek Color Cor 301

Esse blush, além de ter uma embalagem fantástica de linda, oferece diversos benefícios que nós adoramos: tem hidratante na fórmula, estimula o clareamento da pele, é livre de óleo e as cores podem ser usadas separadamente ou juntas (para criar um tom coralzinho). É um blush pra vida!

2. Rímel 123 looks

Esse rímel é demais, estou fascinada! Ele vem com um sistema na própria embalagem onde você pode controlar a quantidade de produto a ser depositada nos cílios, proporcionando três olhares diferentes, do mais ao menos volumoso. Super prático e com precinho camarada!

3. Blush Orgasm, NARS

Não preciso nem comentar que os produtos da Nars são maravilhos né? Esse blush é em pó e utrafino, fácil de aplicar e combina com todos os tipos de pele – adoro esse tom rosado/coral pois é ótimo para usar em qualquer ocasião. Passa aquela sensação de pele saudável.

4. Naked Basics Palette, Urban Decay

A paleta coringa que toda mulher tem que ter na bolsa! São seis sombras de cores neutras que criam qualquer look básico para seu dia-a-dia. Perfeita para carregar na bolsa, levar para viagens… É um item pra usar todo dia, ótimo investimento.

5. Estojo NYX, The All I’ve Ever Wahted Box

Para finalizar minhas escolhas, esse estojo é aquele faz-de-tudo! Ideal pro dia-a-dia e para sair, vem com tudo que você precisa, por isso vale muito o investimento. Vem com: 72 sombras, 4 blushes, 6 gloss, 1 pó para contorno, 1 iluminador, 1 bronzer, 1 pó facial e 6 aplicadores. Demais, né? Deve ser bom pra levar para viagens também, um estojo só já leva tudo.

SITE | FACEBOOK 

Não se esqueçam de utilizar o cupom: ELLO para ganhar 5% OFF!

Um beijo,
_ Ass

 

5 Comments Add yours

  1. Joana Alves says:

    Oi Luiza! Tudo bem?
    Conheci seu blog há poucos dias e desde então tenho visitado diariamente junto com vários outros de que gosto. 🙂

    Desculpe pelo assunto que nada tem a ver com o post mas, através daqui, vi que você cursa Design de Interiores. Pretendo iniciar o curso em agosto, mas ainda tenho algumas dúvidas. Você se incomodaria em me dar um help?

    Tenho 20 anos e cursei 2 semestres de Arquitetura e Urbanismo. Apesar de adorar a área (e descobrir que não gosto de mais nada além dela kkkk), vi que toda aquela parte de estudar e planejar casas, edifícios e até bairros não era pra mim. Além disso, o curso da minha faculdade estava me desanimando (abordagens ruins, professores mais ainda) e eu acabei desistindo. Comecei a perceber que eu sempre gostei muito mais da parte “interna” da coisa: sempre me liguei nos interiores de uma casa, por exemplo; o planejamento e decoração de seus quartos, salas, cozinha… Sempre me chamou atenção o projeto interno de lojas, hotéis, etc. O que me fez procurar Design de Interiores!

    O problema são aqueles medinhos de sempre. Será que tem campo para trabalhar? O quanto eu vou conseguir crescer na profissão sem estagnar financeiramente? Qual é a média salarial para um profissional recém-formado? E os estágios?
    Por último, o curso que vou fazer é na verdade técnico. A duração é de 1 ano e meio e, de acordo com a instituição, depois de formada eu vou poder exercer a profissão livremente. Será que é assim mesmo ou um curso de faculdade é melhor?

    Mil desculpas de novo pela intromissão e pelo texto enorme! Ficarei MUITO feliz se você me der essa luz nos últimos minutos do segundo tempo, hehehe 🙂

    Um beijo e parabéns pelo blog! :*

    1. bolhadasello says:

      Oi Joana, tudo bem sim e com você?
      Bom, normal ter essas dúvidas. Vamos ver se consigo te ajudar.

      Em primeiro lugar, você deve fazer aquilo que gosta, que se sente bem fazendo – independentemente se é uma profissão que “ganha” muito ou pouco dinheiro.

      E vamos lá! Ao contrário do que muita gente pensa (e meio que existe até mesmo um preconceito) o campo do Design de Interiores é enorme! Tem muita, mas muita área para trabalhar. Um Designer de Interiores pode projetar tudo que é “interior”. Ou seja, se eu quiser me especializar e trabalhar na NASA fazendo o interior das naves espaciais, eu posso. hahahaha. Posso também projetar pequenas casas térreas, trabalhar com decorações em geral, ambientes, com arquitetura, desenvolvimento comercial, etc. Então campo tem. O que falta são profissionais competentes mesmo.

      Eu ainda não tenho muita noção de faixa salarial pois ainda não faço estágio, nem trabalho na área. Trabalho com moda. Estou fazendo o Design de Interiores pois, além de ser algo que gosto muito, pretendo unir o design de interiores com meu ramo da moda em alguns projetos pessoais. Então não sei nem se chegarei a trabalhar para alguém. Estágio terei que fazer pois o curso exige, mas meu foco mesmo são uns projetos pessoais.

      Eu estou no 2° semestre da faculdade de DI. São dois anos (curso superior tecnólogo). Eu escolhi o superior por diversos motivos: o curso técnico, além de ser um curso que até mesmo quem ainda não se formou no Ensino Médio pode cursar, ele é muito restrito. Se quiser, por exemplo, fazer uma pós-graduação, você não poderá. Além de ter uma grade mais “básica”, digamos assim. Você realmente pode exercer a profissão normalemnte (conheço muitos profissionais excelentes que fizeram somente o técnico), mas ainda assim acho restrito pelo fato de querer fazer uma pós-graduação depois, afinal o técnico não conta como graduação.

      Para outras dúvidas, aconselho a visitar o site da Associação Brasileira de Designers de Interiores: http://www.abd.org.br/abd/

      Fico feliz que goste do blog 😉
      Fique a vontade para dar sugestões de posts quando quiser.

      Um beijo,
      Luiza

  2. Oi! Queria te perguntar uma coisa! Como vc fez pra botar esse cabeçalho tão grande? meu tema também é o Adelle…Beijooo!

    1. bolhadasello says:

      Olá querida.
      Faço ele nesse formato já. É só inserir uma imagem maior! 😉

      Beijinhos!

  3. penteadeirasnajanela says:

    Oi! Queria saber 2 coisas,rs…como vc fez pra deixar o cabeçalho grande? meu tema tb é o Adelle…hehe…e qual o editor de fotos que vc usa? Beijãooo

Leave a Reply

