Tá usando: Esmaltes nude e brancos!

Após a saturação das nail arts, entramos em uma temporada de unhas minimalistas, acompanhando a era modernista. Elegantes que só, as unhas nudes e brancas entram em ação, no maior estilo barbie. Quase aposentando o nail art (veja bem, eu disse quase), os tons neutros e clarinhas, especialmente os brancos, estão dominando a estação.

001

002

Particularmente acho lindo e elegante. Também adoro as opções com glitter. Um “clássiquinho” né, não tem como não curtir.

Um beijo,
_ Ass

One Comment Add yours

  1. Sempre que não tenho ideia de qual cor usar ou estou em um dia mais neutro, me jogo no nude. Me sinto muito à vontade, com sensação de que está tudo em ordem. Enfim, não tem erro.

    Beijos!

Leave a Reply

