Decor: Bagunça Organizada!

 

E quando você ama um ambiente que é propositalmente bagunçado? Sabe, aquela bagunça bonita? Então, aconteceu comigo quando olhei esse ambiente. O mix de cores, estampas, texturas e materiais garante um ar despojado e descontraído à decoração, que por sua vez é agradável ao olhar – embora carregada de elementos. 

Reparem que os tons principais são preto e branco. A partir deles é construído todo o restante de misturas, seja em estampas ou em cores vibrantes em tons quentes. Já falamos aqui sobre a tendência do mix de estampas na decoração, e esse ambiente é a prova de que é possível tornar um ambiente agradável a partir de uma “baguncinha visual” proposital. Ficou aconchegante, não acham?

crisok3

Apenas apaixonada pela mesinha de centro e a poltrona rose.

E vocês, curtem essa ideia de bagunça proposital?

Um beijo,
_ Ass

 

 

One Comment Add yours

  1. Luiza!
    Eu viveria fácil nessa bagunça organizada!
    Eu gosto de algo clean, white e muitas cores e coisas me deixam um pouco atordoado. Mas esta tudo tão bonitinho, tudo no lugar que eu viveria fácil, fácil.

    Ótimo começo de semana!
    A minha começou com novidades no #Blog, quando puder confere lá. 😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

Leave a Reply

