Decor: Mistura de Estampas!

O mix de estampas não está presente somente na moda, mas também na decoração – deixando o ambiente também mais descontraído, irreverente e moderno. Como essa mistura será feita, irá depender do seu gosto e estilo. Você pode repetir cores, usar diferentes tons das mesmas cores ou até mesmo apostar no contraste de cores opostas. O importante é que o resultado final não fique poluído, mas sim visualmente agradável.

0001

Em um ambiente as estampas podem aparecer nos têxteis (almofadas, cobertas, cortinas, tapetes, sofás, poltronas, etc.), nas paredes (papel de parede, quadros, etc.), nos móveis e nos objetos de decoração. E para criar o mix de estampas é fácil: Basta decidir onde usará as estampas e o próximo passo será escolhe-las e coordená-las de forma que todo o ambiente converse entre si e a mistura fique esteticamente agradável. Lembre-se de pensar no tamanho e na quantidade das estampas: o ideal são no máximo 5 estampas diferentes em um ambiente. Ou em um sofá ou cama, por exemplo, o dial é a mistura de até 3 estampas.

Decor Mix_1

 

Que tal começar a trocar a capa de suas almofadas? Começo de semana também é ideal para renovar a decor!

Um beijo,
_ Ass

Advertisements

3 Comments Add yours

  1. Luiza eu acho bacana utilizar estampas… E foi o que comentei em outro blog, gosto quando tudo estar ornando e a estampa não GRITA com o resto do ambiente. Ele pode até gritar, mas não um grito freak! rs
    Gostei da seleção de imagens.

    Visite-me quando puder! rs
    http://andrehotter.wordpress.com
    😉 hUg!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s