Na Playlist: We Can’t Stop – Miley Cyrus!

Lançado na semana passada, o clipe “We Can’t Stop” se tornou o mais visto do Vevo em menos de 24 horas. Hoje está com mais de 30 MILHÕES de visualizações. E não é pra menos! Esse clipe marca a “nova fase” de Miley, que já mostrou que cresceu e não é mais aquela garotinha da Disney, mas sim um mulherão que com cabelos loiros, roupas bem mais provocantes do que o usual e influência hip hop veio pra ficar – ou melhor, continuar.

Miley 

Assista o clipe abaixo:

Apesar das mais diversas opiniões sobre o novo clipe, particularmente eu amei. Confesso que nunca fui fã de Miley na época “Hannah Montana“, era forçada demais. Mas ela cresceu, amadureceu e agora tem meu respeito. Tapa na cara da sociedade. Linda, diva, estilosa, sexy sem ser vulgar hhahahahahaha. Parei. Ah, também gostei da música em si, achei viciante, acho que só escrevendo esse post já dei replay umas três vezes.

E vocês,  o que acharam?

Um beijo,
_ Ass

One Comment Add yours

  1. Laís Cristina says:

    SUPER CHICLETE!
    tem todo o meu respeito 🙂

Leave a Reply

