Decorando com amarelo!

De vez em quando nos bate aquela vontade de mudança, né? Algumas mudam a cor do cabelo, outras mudam o corte e até o estilo. Mas que tal mudar a decoração? Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença! Troque uma cadeira, um vaso, a cortina, o tapete, as almofadas… O ambiente pode renovar-se no simples. 

Estou na fase de amar tudo que tem amarelo. Sempre gostei, mas agora estou amando. Dizem que a decoração com tons amarelos inspira a energia, a criatividade e o otimismo! Ótimo, né? Por ser uma cor vibrante, radiante e envolvente, o amarelo ajuda a despertar, trazendo alegria ao ambiente. Aposte!

1

Abaixo, uma foto do do meu aniversário, que fiz a decoração amarela. E a minha cômoda amarela, que falei como fiz nesse post.

1012612_10200122674054951_1947723781_n

Para não carregar o ambiente, combine-o com tons neutros – como o preto, cinza, grafite e branco. Além de gerar contraste, destacando os pontos amarelos, não cria conflito estético. Você pode apostar também nos detalhes amarelos combinados com outros tons vibrantes – como o azul bic, rosa pink… Torna-se um ambiente mais descontraído e divertido com a mistura de cores, que também pode ser feita com tons pastel.

Qual sua cor preferida na decoração? Comente!

Um beijo,
_ Ass

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s