Borbulhando: Me sinto mal quando me olho no espelho!

“Não consigo mais sentir empolgação ao me vestir. Me sinto muito mal em tudo que vejo nas lojas e nem tenho vontade de me olhar no espelho.”

01

Todos os dias lido com questões que muitos podem considerar futilidades sem grande relevância, mas que na realidade são questões que devem ser tratadas com muita atenção. Alguma vez você já se olhou no espelho e sentiu inferioridade e desânimo para vestir-se? Alguma vez você já entrou em uma loja de roupas e saiu frustada pelo simples fato de não ter conseguido gostar de nada, por mais opções que a loja tenha lhe oferecido? Esteja atenta a esses sinais, é a mente e o corpo lhe avisando que é hora de mudar!

Você pode não gostar de seguir as últimas tendências, nem ter paciência para ler a Vogue e navegar pelos blogs de moda afora… Mas experimente entender e experimentar coisas novas, converse com pessoas que possam lhe auxiliar e busque por aquilo que te valorize mais, pelo simples motivo de que você merece! 

Afinal, como é que você deseja sentir-se bem consigo mesma, se vive afirmando que “não se importa” com o que vai vestir, que não vive modismos, que não irá vestir nada além de jeans e camiseta…? Nada contra jeans e camiseta. Muito pelo contrário. Se você se sente bem assim, siga em frente. Mas se sua aparência está lhe incomodando a ponto de não gostar mais de olhar-se no espelho, é hora de mudar alguns hábitos.

Você não precisa ser uma Gisele Bündchenn. Você apenas precisa entender que para cada tipo de silhueta, existe um tipo de roupa. O ato de vestir-se pode parecer banal, mas nada mais é do que a maneira como você é vista pelo mundo. O simples fato de abrir o guarda-roupas de manhã e escolher o que irá vestir, significa subconscientemente de que você está se preparando para o que terá que enfrentar durante aquele dia. É por essa razão que muitas pessoas dizem não possuir um estilo definido, mas que se vestem de acordo com o “humor”.

Você não precisa se importar com o “mundo da moda” e as tendências. Mas se importa consigo mesma. A partir do momento que você começar a desejar enxergar o leque de possibilidades que estão à sua frente na hora de vestir-se, descobrirá que o seu corpo é muito mais bonito do que imaginava, e que com as peças corretas, você se sentirá muito melhor consigo mesma.

Experimente.

E quaisquer dúvidas, escreva pra gente que responderemos! 😉

Um beijo,
_ Ass

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s