Na playlist: Lenka!

Atendendo à pedidos, aqui estou eu finalmente fazendo um post com as músicas da Lenka. Descobri ela super sem querer,  perambulando pelas músicas no youtube… E foi assim: amor à primeira vista.

Lenka é uma cantora australiana que entrou cedo para o mundo da música, já que seu pai era trompetista. Em 2007 começou a carreira solo e  até hoje encanta as pessoas com seu ritmo alegre. Suas músicas são indicadas para qualquer momento, são dessas que dá vontade de colocar no repeat o dia inteirinho. Com letras fofas, Lenka já dizia que suas músicas são para alegrar e causar um sorriso no rosto.

“Com uma voz agradável e com um quê infantil, Lenka lembra Feist e talvez Regina Spektor. Sua música é pop, às vezes dançante, com alguns elementos de folk – e sempre suave e melodiosa. Há influências do pop dos anos 60 (em “Dangerous and Sweet” e “Trouble Is A Friend”, por exemplo) e isso acaba por dar à Lenka uma aura de inocência cínica sem, no entanto, parecer vulgar. É simples, alegre e, às vezes, provocante.” (Fonte)

Abaixo, algumas das minhas preferidas. Prepare-se para ouvir o dia inteiro!

Everything’s Okay. “Keep giving me hope for a better day, keep giving love to find a way…”

Don’t Let Me Fall. “Underneath the moon, underneath the stars, heres a little heart for you…”

Maybe I Love You. “And if I love you and if I do, oh, then maybe, baby, maybe you love me too…”

The Show. “Life is maze, and love is a riddle, I don’t know where to go…”

Pra ouvir o dia inteiro.
Um beijo,
Luiza Mello
Leave a Reply

