Recado: mudancinhas no blog.

tumblr_mirplhz4H91s2impqo1_500_large

Leitores lindos e queridos… Aqui estou eu, depois de algumas semanas totalmente sumida sem explicações. É minha gente, o meu tempo está curtíssimo, mas prometo que irei me organizar melhor e voltar com tudo com muitas novidades incríveis. Aguardem!

Voltei também para dar um triste recado à vocês. Infelizmente a Nati está com pouquíssimo tempo livre, então ela decidiu dar um pause com as postagens. Ou seja, a frequência não será diária, mas vocês terão as queridas playlists uma vez por semana!

Eu continuarei com meus posts diários e conto muito com vocês para enviarem sugestões e dicas. Em breve teremos novas colaboradoras, colunas e novidades… Espero que continuem acessando, comentando e curtindo!

Um beijo,
Luiza Mello

Leave a Reply

