Os 10 looks preferidos no Oscar 2013!

Como todas vocês já devem saber, ontem rolou o Oscar 2013, talvez a premiação mais esperada do ano. Logo após o evento, milhares de blogueiras unem-se para comentar o que acharam dos looks usados pelas celebridades, se aprovaram ou não – como se tivessem que aprovar algo – e isso rende pelo menos umas 10 postagens. Eu sinceramente acho um pouco desnecessário (e boring) comentar todos os looks e aprová-los ou não nos mínimos detalhes e blablabla.

Mas a verdade é que eu realmente me apaixonei por alguns looks, então selecionei meus 10 preferidos para compartilhar com vocês, pois muitas vezes pode ser útil para inspirar-se na hora de se produzir para ir naquela festa super formal que você não sabe o que vestir. Basicamente, o “menos é mais” predominou. Me encantei pelos modelos em cortes sereia, tons claros, metalizados e pelos bordados e recortes incríveis.

 1 2

Apaixonada pelos minimalistas e metalizados.

Um beijo,
Luiza Mello

Leave a Reply

