Na Playlist: Sweet Classics ♥

A playlist vai conforme meu humor, conforme meu dia e conforme outros gostos também. Até então postei músicas gracinhas e lindinhas para nós, porque coisas cute são sempre bem-vindas. Porém, eu gosto também de músicas mais rock, mais pesadinhas (se posso dizer assim. E não que essas sejam pesadas, porque não são mesmo!)

LET’S ROCK!

Então vamos hoje mandar ver nos clássicos dos clássicos, começando por Nirvana! Minha escolha por ser dançante e viciante (e cá entre nós, Kurt sempre foi lindo ♥)

1 ♥ 

Pulando “uns” anos, vamos direto aos queridos Sex Pistols, com God Save the Queen por ser mais que nostálgico, ter um “ruivo” na galeres e cantarem com expressões por vezes… assustadoras! Hahaha

2 ♥ 

Vai e volta, entra Guns N’ Roses em nosso palco, gentilmente falando, é claro. TAKE ME HOME, YEAH YEAH! E eu iria mesmo pra uma home dessas com tanta gente fantástica em uma só banda!

3 ♥ 

Para pesar um pouquinho mais, vou de Dead Kennedys por serem simplesmente fantásticos, com ideias revolucionárias (de certa forma), com letras que realmente sejam boas (podem ler cada tradução de música porque compensa) e um som MUTCHO BOM! Vem aí, vem aí “Holiday in Cambodia”

4 ♥ 

E para fechar com chave de ouro das puras, vamos ouvir um super clássico Ramones, não é? Não podia faltar! Não consigo escolher uma favorita deles, então por mim poderia ser qualquer uma hehehe mas que tal ficarmos com uma conhecida demais e uma favorita demais? (TAMBORES TURURURURURU) é de “Sheena is a Punk Rocker” e “Blitzkrieg Bop!”

5 ♥ 

6 ♥ 

Por hoje nosso rock é só, punk rockers! Amanhã tem mais de clássicos, mas aí vamos de Hendrix e outros. Espero que tenham gostado! Beijinhos da Natê 🙂

*Postem nos comentários sobre o que querem ouvir na Playlist da Nati. Você pede, a gente ouve!*

Por Natália Menezello.

Leave a Reply

