Tô usando: saia bordada e bracelete

Esse look eu usei já faz um tempinho, quando ainda não tínhamos o blog. Foi no dia 12 de Janeiro para ir comemorar 2 anos de namoro com meu lindo (own!). Como gostei bastante da produção e tinha fotos guardadas, resolvi compartilhar com vocês hoje! 

001

Não dá para ver muito bem a maquiagem, mas estava com um olho um pouco marcadinho com grafite no côncavo, esfumadinho nos cantos externos, lápis preto contornando o olho por fora, lápis nude por dentro, muito rímel e batom nude. Amo demais essa maquiagem, já se tornou coringa pra mim porque acho que deixa um olhar definido e combina com qualquer ocasião. Estou pensando em tentar fazer um tutorial de como fazer, pois tem algumas meninas pedindo! O que acham?

002

Saia bordada Lunnallô | Blusa básica Lunnallô | Sneaker (nao lembro, comprei pela internet) | Bolsa Betty Boop | Acessórios Lunnallô | Batom “Myth” Mac
 Anel pedra Ametista, um presente muito importante para mim.

003

No dia eu fiz um jantar-surpresa para o meu namorado, onde eu mesma preparei todas as coisinhas… De decoração né gente, porque pra cozinhar eu sou uma lamentação. O jantar ficou por conta do Shio Delivery Sushi, do qual eu super recomendo. Fotografei alguns detalhes e coloquei no meu instagram.

65894_4244772882918_1608566098_n

Ah, já curtiram a fan page da Bolha? Curta aqui.

Romântico só que moderno.

Um beijo,
Luiza Mello

3 Comments Add yours

  1. Menina atrevida says:

    Ameeei o look todinho 🙂 Top demais ta de parabens 🙂

  2. Thais says:

    Um vídeo tutorial dessa make, pf!

  3. Leticia Julio says:

    adorei o look .. lindo Luuh.. bjoos lee

Leave a Reply

