S.O.S Beauty: Penteados por Julia Petit

Como todo mundo sabe, os nossos fios bonitos, tingidos, naturais, secos (vamos hidratar isso aí?), sedosos, curtos, longos, bagunçados ou arrumadinhos demais… Não interessa, os nossos cabelos são parte de nossas preferências à comentários e beleza. Não vem me dizer que eu estou mentindo ou exagerando, porque você sabe e eu sei também, que se cortarmos apenas 1 centímetro das pontinhas já vamos sair perguntando “E aí, você reparou? Cortei o cabelo!” 

julia-petit-2

E não estamos nada erradas. Cabelo é para ser bem cuidado e fazer diferença sim! Por isso venho contar à vocês sobre a querida e amada Julia Petit, com seu lindo canal PetiscosTV, e seus truques mágicos (só que não) para você deixar seu cabelo lindo de diversas maneiras, sendo preso, solto, mais despojado, cute e etc. Eu passo horas assistindo o canal dela e vejo também sobre maquiagem… Mas maquiagem fica para um próximo post!

Enfim, meninas, eu selecionei alguns de meus penteados favoritos e espero que vocês gostem também! Tentem fazer em casa e depois conta pra gente como foi. :3

1 ♥ 

2 ♥ 

3 ♥ 

4 ♥ 

Espero que tenham gostado! E se inscrevam no canal dela, porque compensa e ela é mais que fofa. Haja prática, haja spray, haja paciência e haja cabelos lindos! Por hoje é só, galere. Beijos da Natê ♥

Por Natália Menezello.

Leave a Reply

