DA LUZ: Sua casa é seu reflexo!

Toda mulher tem sede de mudança em alguns momentos da vida (quem nunca?). 

Sabe aquele fim de relacionamento, aquela mudança de emprego, ou os dois juntos? Pois então, não demora muito pra que se desenvolva um desejo incontrolável de mudar os cabelos (sempre começamos por ele, coitado!), pelo guarda-roupa, pelos hábitos. Ou seja, tudo de uma vez e em um período curtíssimo de tempo. Como se a mudança exterior fosse um impulso para a interior.

Acho que não tem atitude mais feminina do que esse desejo por renovação. Essa vontade de querer transmitir pros outros que você mudou e que começou a enxergar o “mundo” com outros olhos. E, já parou pra pensar que esse “mundo” pode começar dentro da sua casa? Que esse anseio por mudança pode se tornar uma nova decoração? 

Imagem

Porque não incluir nossa casa em todos os nossos planos de mudança? Mudamos de amores, hábitos, gostos e até mesmo de opinião. Então nada mais justo do que sua decoração mudar junto. Nem que seja apenas trocar os móveis de lugar. Se isso te fizer melhor, então faça! 

Passamos por fases floridas, fases coloridas, fases mais darks, nostálgicas, outras simplesmente sem cor… Traga isso tudo pra sua parede da sala e deixe seu canto acompanhar seu humor. 😉

Imagem

Não vamos nos limitar, deixe sua casa traduzir você!
Aliás, é uma ótima forma de exercitar a criatividade. 

Por
Mariana Luz

Advertisements

One Comment Add yours

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s