Novidade: All Star, Rock e Super-heróis!

Coisas que vêm do coração: paixão por seus sapatos, música e leituras. No meu caso e neste caso específico: All Star, rock e HQ. Como muitos outros também criaram esses gostos durante seu crescimento, a All Star criou uma coleção (que chegou ao Brasil no fim do ano passado) nada mais, nada menos do que a junção de tudo isso! E não é que ficou fantástica?

PARA FB

Como eles mesmos disseram em seu blog

“Rock e quadrinhos são paixões que nascem na infância e nos acompanham pela vida toda. E não é pra menos: volta e meia, os dois se encontram e o resultado é demais. (…) Seja com a clássica versão de Spiderman do Ramones, ou com Back In Black embalando o trailer do recente Iron Man 2, guitarras são as fieis escudeiras da maioria dos super heróis. Porque, convenhamos, é muito mais fácil e divertido salvar o mundo se a trilha sonora for boa.”

Com uma playlist ótima que fizeram e se inspiraram, criara vários modelitos que desejo muito na minha sapateira!

todos

E além de TODOS eles já serem lindos (e eu não conseguir escolher só um favorito), você pode customizar o seu All Star próprio! Nunca tentei encomendar nem nada, então não garanto entrega no Brasil (provavelmente não tenha mesmo). Mas se você tiver algum amigo viajando, morando fora ou algum conhecido que possa te mandar (e mandar de presente para mim também)… Bom, eu compraria o meu na hora! Se quiserem tentar customizar o seu próprio all star cliquem aqui!

Espero que tenham gostado da novidade! Eu já tô apaixonada, mimimi. Beijinhos ao som de Ramones para vocês (sim, só eu estou ouvindo) ♥

Por Natália Menezello.

Leave a Reply

