Na Playlist: Weezer

Hoje eu não quero falar sobre eles, esses bonitos que tanto amo, mais que americanos e com músicas fantásticas: WEEZER! Nossos amados californianos se formaram em 1992, eles já lançaram 9 álbuns e se você não os conhece ou não se lembra deles nem por fotos… faça-me o favor de ouvi-los aqui, hoje, em nossa Playlist com Nati Menezello!

(SOLTA A VINHETA!!! Opa, não tem vinheta… Quem sabe futuramente não teremos tudo isso em vídeo e uma vinheta, hm?) 

Weezer é uma banda de rock alternativo/geek rock, mas eu não considero nada geek (ou só um pouquinho de nada). Eles já deram “mór” rolê pelo mundo, mas por toda a minha, nossa e outras infelicidades por aí, só vieram ao Brasil em 2005 e nem passaram por SP! Os caras me deram um balão e foram apenas para Curitiba, me deixando na deprê por dois dias (mentira, eu passei a gostar da banda só em 2007 e nem sabia que eles já tinham vindo pra cá. Mas desde então, fiquei na esperança que voltassem um dia… mas eles me disseram “só que não, Natê!”). Enfim… lembra deles?

Ainda não lembrou deles??? Ok, vamos ouvir primeiramente uma música que tocou demais nas rádios até, provavelmente, alguns cérebros explodirem (em minha concepção, sem motivos. Eu nunca me cansei de ouvir.) Depois vamos só na minha listinha de mais duas favoritas.

1 ♥ 

2 ♥ 

3 ♥ 

Por hoje ficamos aqui, galeres! Deixem nos comentários o que acham sobre fazermos realmente um canal TVdasEllo e eu postar vídeos falando sobre música, ao invés de escrever (e muito mais!). PODEMOS TER VINHETA! Pensem bem no assunto hehe. E postem sobre o que acharam de Weezer, se já conheciam, se relembraram e se gostaram!
Beijos milll de playlists da Natê!

Por Natália Menezello.

2 Comments Add yours

  1. Amo/sou weezer ❤ Adorei o post, beijão!!

    1. bolhadasello says:

      Olá, Bia! Weezer é vício né? Ainda bem que gostou do post :3 espero que goste das outras Playlists também heh beijinhos, Nati.

Leave a Reply

