Decore com momentos!

É sempre uma delícia decorar nossos cantinhos até que fiquem com a nossa cara né? Uma das formas mais pessoais de fazer isto é criando um mural de fotos com os momentos mais marcantes que você viveu. Escolha fotos engraçadas e de dias felizes, é ótimo para garantir vários sorrisos sempre que olhar… Decore com momentos!

Existem várias maneiras de decorar seu quarto (ou sala, escritório) com fotografias e eu selecionei algumas imagens para que você possa se inspirar. São diversos formatos: varal, com prendedores, coladas diretamente na parede formando uma espécie de papel de parede, decoradas com luzinhas de natal, em formato de coração, como cabeceira da cama, presas em quadrinhos de vários formatos e cores, e muito mais. Escolha aquela que combina mais com seu estilo e mãos à obra!

cabeceira formatos PAREDE

PRANCHETAS

Estou re-decorando meu quarto e possivelmente em breve farei um post sobre, caso queiram. Me contem o que vocês mais gostam em posts de decoração! Como eu mesma estou fazendo várias coisas, talvez isso renda algum DIY também! Vamos aguardar, hehe. 

Eternizando momentos na parede.

Um beijo,
Luiza Mello

Leave a Reply

