Na Playlist: MENEZELLO, Eu.

Olá meninas e meninos (caso algum realmente leia)! Como o relógio hoje não parou por nada e o tempo está voando, nada melhor que eu saber realmente sobre o que e quem estou escrevendo, não é? Então, hoje vamos falar rapidinho sobre mim.

Sim, eu, Nati Menezello, canto (ou tento)! Então, além de querer saber o que vocês acham dos meus vídeos, da minha voz e do meu jeitinho esquisito (segundo minha irmã) de ser, quero ver se realmente devo continuar meus covers, hm. Eu, Natália, tenho 19 anos, nasci e cresci em Campinas/SP e já fiz um ano de Marketing, tranquei; Já viajei para Londres por meio ano, voltei; Já viajei por outros lugares, não guardei fotos; E então, estou com planos que finalmente dêem certo e será surpresa, queridos. Então se quiserem acompanhar, podem me seguir como ninjas no twitter @NatiMenezello, ou ficarem de olho no meu facebook. Pois bem, eu aprendi violão sozinha, toco ukulele mas não tenho nenhum cover com o tal e tenho planos futuros para bons covers de boa qualidade. Então keep an eye on me!

Começando a fazer covers em 2010, por fim de 2011 eu parei de fazê-los e ouvi gente me gritando, pedindo para voltar. 2012 viajei e decidi voltar à tona com meus vídeos bonitos (ou não haha) e eis que veio direto de Londres, um cover da KT Tunstall para vocês ♥

1 ♥ 

NÃO, JOVENS! Este não é mais o meu canal, eu mudei para /NatiMenezello (clique para entrar e inscreva-se)  mas se quiserem dar uma espiadinha em covers antiguinhos, fiquem à vontade!

Em minha segunda escolha, um cover mais recente de Lucy Rose, a qual falarei sobre e postarei vídeos dela logo menos (amanhã), porque ela é uma super cute britânica que canta muitíssimo bem e que me encantou. Mas é, amanhã a gente vê isso.

2 ♥ 

E por último e nada menos importante, meu último cover de Alex Clare, que está bem conhecido nas rádios e então não preciso introduzi-lo. Este sim foi gravado em um estúdio, produzido totalmente pela Pull Comunicação e eu realmente espero que vocês gostem e apreciem! 

3 ♥ 

Enfim, deixem nos comentários o que vocês acharam de minha querida pessoa, de minha pequena voz e se devo realmente continuar com essa tragédia ou beleza. Por hoje é SÓ, galere! Muitíssimo obrigada e mil beijos.

Por Natália Menezello

7 Comments Add yours

  1. Carol Campidelli says:

    Você tenta? Fala sério!!! Amei, sua voz é lindíssima.. Parabéns pelo blog meninas!!

    1. bolhadasello says:

      Obrigada, Carol! Heh.
      Espero que goste dos covers que estão por vir também :3

  2. Maka says:

    Canta demais, toca demais. Sigo seus canais do Youtube há um tempo. Estou ansioso pelos covers com ukulele. 🙂

    1. bolhadasello says:

      Obrigada Maka! Pelo jeito você acompanhou desde outro canal, então já conhece meu jeitinho esquisita hahaha aprovada então? Estou pensando em um cover com Uke, mas ainda não decidi nenhum ): Se tiver algum em mente, posso tentar fazer!

  3. Conheci sua linda voz por meio de post’s de amigos em comum, e curti bastante. Voz encantadora! Continue, sempre!

    1. bolhadasello says:

      Muito obrigada, Érika! Bom saber que os amigos dos amigos estão de olhos também 😉 hehe

  4. Lisy says:

    Ah minha linda Nati… já curtia sua voz antes… agora então, ela se aprimorou de uma maneira linda! Acho que o tom da sua voz se iguala ao que vc é por dentro… maravilhosa!
    Sucesso, Beijos e Saudades Mil!

    *Visite meu espaço tbm :p

Leave a Reply

