Decoração linda do dia!

Sou apaixonada por tudo que envolve criação. A decoração é uma delas. Me encanto em observar a riqueza de detalhes que um simples cantinho pode ter. Hoje me deparei com essa salinha/home office e fiquei apaixonada, então resolvi vir compartilhar com vocês.

Gosto muito de ambientes bem claros com objetos de decoração que carregam pontos de cor e estampas. Acho que isso trás uma leveza, delicadeza e alegria ao ambiente. Quero um cantinho assim agora!

157766793165802435_6py3qzKK_c

Claro, leve, lindo.

Ah, nos enviem sugestões de posts nos comentários!

Um beijo,
Luiza Mello

2 Comments Add yours

  1. Adoro decoração!! adorei essa ideia: http://lh4.ggpht.com/_8cjvvW6tUJE/S0s_WNt4DAI/AAAAAAAACwQ/345UxnZJh3Y/s1600/decorarparedes37.jpg vou adaptar para o meu quarto..mas vai ser uma árvore com corujas feitas de feltro.. adoro ler então na composição também terá uns módulos com livros (são 5 no total, comprei por 50 reais em um bazar..um deles com porta, onde guardo minhas maquiagens..da para montar do jeito que quiser..antes ficavam um em cima do outro..agora separei em duas colunas) e uma cadeira de balanço..

    1. bolhadasello says:

      Que lindoooo :3 adorei.
      Vai ficar lindo. Depois mostra pra gente! Cadeira de balanço é demais. haha

Leave a Reply

