Na Playlist: The Black Keys!

E hoje é dia de ficar animado e dançar pelo quarto, pela sala, pela casa toda ou até mesmo pelo trabalho! Trouxe aqui para vocês uma de minhas bandas favoritíssimas que me viciei desde apenas começo do ano passado, porém, me viciei MUITO. The Black Keys, vindos de Ohio, U.S.A, é fantástico por diversos motivos, mas os principais são: eles são formados apenas em dois. Sim, dois caras (Dan Auerbach que é vocalista e guitarrista, e Patrick Carney  que é baterista e produtor) fazem esse som incrívelmente bom; E eles começaram totalmente independentes, gravando na casa do Patrick.

Se deram bem, porque começaram a banda em 2001 e logo em 2002 já lançaram seu primeiro álbum e se deram muito bem, para uma banda de rock independente. Os caras já lançaram 6 álbuns e todos foram muito bem colocados com faixas dentre as melhores entre 50 de seus respectivos anos!
Seu último álbum e mais viciante (em minha opinião) é o “El Camino”, e então selecionei 3 faixinhas queridas para nós. Prepare o som, o corpo dançante e a cabeça! Em primeiro lugar deixo uma música representativa do que estou falando, que o clipe oficial não é nada menos que um cara dançando o tempo todo. Se contagiem!

1 ♥ 

2 ♥ 

3 ♥ 

Infelizmente “Sister” não tem vídeo oficial, então eu sou apaixonada por essa versão live que eles fizeram, por volta de Março do ano passado. Espero que gostem (e que dancem)! Beijinhos galeres!

Por Natália Menezello

Leave a Reply

