Da Luz: Apresentação

E a mais nova coluna da Bolha está no ar: DA LUZ!

O nome se origina nada mais nada menos do que do meu sobrenome, Mariana Luz. Tenho 20 anos, estudo Design de Interiores e desde cedo sou apaixonada por tudo que envolve moda e criatividade.

Aqui na minha coluna irei compartilhar semanalmente com vocês muita coisa bacana: algumas histórias da minha vida profissional, moda e arte que encontro pelas ruas, minhas reflexões, meu amor por decoração, músicas novas e muitas curiosidades.

Espero que vocês gostem e que acompanhem!

Imagem

Não que eu seja um exemplo de pessoa pra falar de amor (antes fosse), mas hoje comecei a refletir e reparar no quanto ele está sendo espalhado por aí ultimamente, no quanto as pessoas estão apostando, se inspirando e criando em cima dele.
Por aqui, foi com a intervenção urbana de Ygor Marotta pedindo “mais amor, por favor” pelas ruas que tudo começou. Ganhou voz no mundo inteiro!

Imagem

O mais bonito é ver como nossas cidades estão ficando coloridas transbordando amor através de uma ideia tão simples (mas genial).

Imagem

Já em West Yorkshire, a dupla Victoria Lucas e Richard William Wheater resolveu fazer algo um pouco mais chamativo (literalmente) e muito bem pensado: espalharam o amor através de letreiros de neon gigantes com trechos musicais de cantores como: Amy Winehouse, Bob Marley, Nirvana, Joy Division…

Imagem

Eles passaram um ano colocando em prática esse projeto, denominado: 12 Months Of Neon Love.

Imagem

Outro indício, lindo por sinal, que comprova minha reflexão, é o projeto aqui bate um coração, que humaniza estátuas/personagens históricos, deixando-os cheio de amor pra dar. ♥

Imagem

Vamos aderir ao movimento, então? 😉

Muito amor pra vocês.

Por Mariana Luz
Instagram | Facebook

Leave a Reply

