Na Playlist: C’est la musique!

Têm dias que estão simplesmente no tom da língua, da mente, do humor e precisamos de algumas músicas confortáveis à tudo e que nos deixe para cima, não é?

Hoje é o meu dia de estar assim; Então nada melhor que minha pequena lista francesa que me acolhe e me faz sorrir, mesmo que eu esteja triste. Hoje a minha bolha foi estourada para vocês, libertando minhas favoritas do sorriso! Espero que gostem e que possam escutar cada vez mais.
1 ♥ 

Pink Martini é uma banda nada mais nada menos que Americana! Sim, eles venderam mais de 1 milhão e 300 mil cópias pelo mundo todinho em 1997, com seu fantástico álbum “Sympathique”, mas não… nem tudo é em francês! Temos a mistura de espanhol e do inglês também, claro. A banda era formada por pianistas e outras pessoas que buscavam a mistura de gêneros musicais como lounge, música latina, música clássica européia e jazz. A nossa querida banda já se apresentou com várias orquestras pelo mundo todo. Para vocês verem esse gosto refinado e delicioso! Hehe, podem ouvir mais que eu aconselho! Eles são bons e costumam me acalmar 😉

2 ♥ 

E a ideia permanece: quem sabe, faz ao vivo! ZAZ é uma banda que, pra falar a verdade, não tenho muito conhecimento sobre. Porém acho fantástico o Street Jazz que eles fazem. Podem procurar à vontade no youtube se realmente gostarem desse tipo de música, de ideia e de show… eles sempre fazem Street Jazz de músicas próprias, de covers (que aliás fizeram um fantástico de Piaf) e sempre são muito bem aplaudidos!

3 ♥ 

Muitos já conhecem essa coisinha linda, Carla Bruni. Ela é muito simpática, muito fofa, canta muitíssimo bem e ainda tem músicas que falam sobre l’amour! Ah, que delícia ficar ouvindo essa voz suave dela. Ela é uma franco-italiana gracinha, que nasceu na Itália mas foi criada na França e Suiça. Pra quem não sabe, ela já foi modelo, é atriz e já foi casada com o presidente da França, Sarkozy! Mas a bonitona se separou ano passado e vai saber se o amor ainda existirá em suas músicas, né? Mas continuarei a ouvir! Com essa voz lindíssima, quem não vai? 🙂

E então hoje fico por aqui. Espero que tenham gostado!

Por Natália Menezello

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s